Magic Mouse não obedece o comando

Este MAGIC MOUSE, que comprei há menos de um ano, NÃO ROLA, ele não obedece o comando, vc puxa ele para um lado e ele não vem, vai pra outro e ele não vai...ratinho danado de teimoso. Já pedi apoio ao suporte Apple, o pessoal compartilhou a tele, constatou o defeito, fez alguns ajustes, mandou eu limpar o mouse por baixo, poderia ser que alguma sujeirinha ali estivesse impedindo o correto funcionamento do MAGIC MOUSE.

Um mouse de mais de R$ 1.200 reais (cor preto é mais caro) e não funciona...ALÔ APPLE, vou ter que comprar um mouse de 100 reais para resolver meu problema ou vcs vão resolver isto para mim??.

Abraços João *****

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 19/05/2025 06:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2025 23:07

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Puxa, que frustração! Parece que o problema persiste apesar dos ajustes, e isso não é legal, ainda mais com o preço do produto. Como o suporte já fez algumas tentativas e o problema continua, acho que vale insistir mais uma vez para tentar um reparo ou até mesmo a troca do mouse, já que ele está dentro da garantia. Eu sugiro retornar à Apple ou ir até uma Apple Store para uma análise mais detalhada. Espero que resolvam logo! 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2025 23:07 em resposta a JAC1561

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Puxa, que frustração! Parece que o problema persiste apesar dos ajustes, e isso não é legal, ainda mais com o preço do produto. Como o suporte já fez algumas tentativas e o problema continua, acho que vale insistir mais uma vez para tentar um reparo ou até mesmo a troca do mouse, já que ele está dentro da garantia. Eu sugiro retornar à Apple ou ir até uma Apple Store para uma análise mais detalhada. Espero que resolvam logo! 😊

Magic Mouse não obedece o comando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.