Apple Watch Ultra 2 americano e rede celular brasileira
Apple Watch Ultra 2 (2025) americano compatível com rede celular brasileira?
Um amigo trouxe dos Estados Unidos para mim ontem um Apple Watch Ultra 2 modelo 2025 (caixa preta), e só hoje quando liguei o device é que tomei conhecimento dessa questão de compatibilidade de rede celulares!
alguém poderia, por caridade, me confirmar com certeza se esse modelo vai funcionar com as redes 4G/5G aqui do Brasil?
liguei no Apple Care hoje mais cedo e disseram que eu tinha que confirmar isso com a operadora, fui numa loja da Vivo e disseram que esse modelo era compatível ao contrário dos anteriores, mas logo depois fui numa loja da iPlace e me falaram que nenhum Apple Watch comprado nos Estados Unidos é compatível com a rede telefonia celular no Brasil!
meu plano de celular é controle e não consigo ativar o tal do Vivo Sync para testar!
alguém poderia por gentileza me ajudar confirmando essa informação com certeza, porque caso não funcione, meu amigo retorna para os Estados Unidos na quarta-feira que vem (01/05) e vou pedir para devolver o smartwatch e pegar um refund.
agradeceria quem pudesse me esclarecer essa questão com urgência! Muito obrigado e saúde e paz para todos!
marcelo
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Ultra 2, watchOS 11